Home » » Sessão Gardenet

Sessão Gardenet

Escrito por William Santos | domingo, 24 de janeiro de 2010 | 21:26

Loucuras que se encontra na internet

O que alguém faz com a área 51, UFOs, mísseis ultra modernos três aviões e duas torres?
Uma conspiração, lógico. Agora juntar estes elementos requer uma porrada de criatividade. Pois o mérito vai para a criatividade de um (ou seriam mais de um?) sujeito que fez isso.

Seja lá quem for, alguém conseguiu desenvolver uma teoria de que o evento de 11 de Setembro de 2001 foi montado pelos EUA, até ai existem dezenas de teorias semelhantes, mas poucas desafiam o limite do incrível, e falam em mísseis ao invés de aviões.

Para começar sobre os mísseis, há mesmo uma séria desconfiança sobre o ataque ao pentágono, uma vez que as imagens dos destroços não apresentam nada que faça lembrar restos da fuselagem de um avião, e as ruínas do prédio apresentavam um orifício que aparentemente teria sido causado pela entrada de um míssil. Porém, nada muito sólido, apenas especulações. Oficialmente teria sido uma aeronave da empresa United que, seqüestrado, foi lançado contra o Pentágono.

Como não existem imagens da aeronave se espatifando contra o prédio governamental, "conspiracionistas" lançam todo tipo de teoria, sentem-se a vontade para delirar. Mas o que dizer das torres gêmeas? O mundo inteiro pôde assistir ao vivo duas aeronaves da American colidir com os edifícios. Mas, segundo conspirações super elaboradas, não foi isto o que aconteceu. Foram mísseis que atingiram as torres, e o mundo inteiro foi enganado ao vivo pela TV. Não só pela TV, mas as centenas de milhares de pessoas em NY foram passadas pra trás. Aqueles aviões eram, pasmem, hologramas. Sim, projeções de Boeings 767 lançadas no ar diante de NY e do mundo. Dentro destes hologramas estavam mísseis ultra modernos, dirigidos aos seus alvos.

Você, quem diria, foi passado pra trás, tudo não passou de um show holográfico

Só mísseis poderiam fazer tal estrago, apenas estas armas conseguiriam transpassar a estrutura dos edifícios saindo do outro lado quase intacto – conclusão tirada a partir das imagens da segunda colisão, onde percebe-se parte da aeronave atravessando o prédio.

Certo, pode até ser que a estrutura de alumínio de uma aeronave não resistisse às vigas de concreto e aço do WTC, ok. Agora, que tecnologia seria capaz de causar tamanha ilusão, em espectadores no local e em todas as partes do mundo? Pensou que era uma pergunta difícil essa, capaz de fazer um conspiracionista h-gar nas calças e abandonar a teoria, hein? Que nada, moleza, quem pode imaginar mísseis envolvidos em hologramas pode resolver fácil isso ai. Será que você nunca ouviu falar em UFO? É, os hologramas foram criados a partir de uma super avançada tecnologia que, claro, foi uma mãozinha de alienígenas dada ao Tio San. Viu? Não contava com essa, hein?

Agora tem aquela sua outra pergunta: E as vítimas que estavam a bordo das aeronaves? Quais vítimas, perguntaria o (ou os) autor da teoria? Vítimas do governo, se for, porque ninguém morreu. Estão todos vivendo, se bem ou não, ai é outra história, ou outra conspiração. Eles foram seqüestrados no dia do vôo, levados... advinha pra onde? Então, pra lá mesmo onde você já deve ter imaginado, a base ultra secreta: Área 51. Lugarzinho discreto, e nenhum pouco manjado, a área 51 quebra um galhão do governo norte-americano, e facilita a vida de qualquer um que queira elaborar uma conspiração também. Aliás, não é só isso. Qualquer dia quando chegar atrasado no trabalho, direi ao meu chefe que fui seqüestrado por norte-americanos e levado pra lá.

Imagens de todo tipo feitas no dia do atentado são viradas do avesso desde os acontecimentos, até que coisas estranhas surgem. Uma criatura alada seria a prova de que aliens e o governo experimentavam sua tecnologia holográfica em NY – poderiam fazer experiência com coisa menos bizarra, pra não chamar a atenção, não concorda?

É um anjo, um avião, um pássaro, um cheque do Sarney... Nada, é um holograma alienígena feito para o governo dos EUA exibir um show no 11 de Setembro


Não faz mal, uma teoria bizarra às vezes até diverte a gente, e faz refletir: Como tem maluco na internet... Pode ser loucura, mas que são fruto de uma criatividade e de mentes bastante inteligentes (que poderiam ser aproveitadas em Hollywood), temos que concordar.

Quem quiser mais informações sobre a teoria, este site em português fala sobre esta, e mais algumas outras pisadas na maionese que garante viagens do mesmo naipe: http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id586.htm
Compartilhe este post :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. williamVIPER - Direitos sobre o conteúdo
Serviço disponibilizado por Blogger