Home » , » Novo Recurso do Twitter Deve Permitir "Favoritar" Pessoas

Novo Recurso do Twitter Deve Permitir "Favoritar" Pessoas

Escrito por William Santos | terça-feira, 18 de março de 2014 | 08:42

Finalmente o Twitter promete uma aba onde se tornará mais fácil filtrar a visualização de de conteúdo postado por "pessoas favoritas". A ideia ajudará muito a quem tem centenas, ou milhares de contatos na rede social mas, como é óbvio, tem preferência pelo conteúdo postado apenas por alguns destes. Quando colocado em prática, o recurso permitirá que o usuário determine quais são seus contatos favoritos, e por esta aba específica receberá as atualizações apenas destes.

A forma de acrescentar contatos favoritos é bem mais simples do que a criação de listas, outro recurso que já está presente e permite um tipo de filtro de conteúdo na rede. Agora basta clicar sobre uma estrela na página do contato que deseja transformar em favorito e pronto, os "twittes" deste contato irá para a aba "Fave".

No momento o recurso está em desenvolvimento para sistemas móveis, mas já foi aberto em uma prévia antes de entrar na fase de testes. Nesta segunda fase, ainda sem previsão, usuários dispostos a testar novidades vão dar vereditos sobre a ideia e, se aprovada, entrará definitivamente como um recurso do Twitter, distribuído em atualizações para todos os usuários.
Compartilhe este post :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. williamVIPER - Direitos sobre o conteúdo
Serviço disponibilizado por Blogger