Joe Hyrkin - Chefe Executivo do Issuu |
1 Twitter como a ponta de um iceberg : O surgimento de plataformas de comunicação de forma curta, como o Twitter tem feito alguns na indústria de conteúdos em formato longo pensarem que os consumidores acabarão por se recusam a ler tudo o que contém mais de 140 caracteres. Mas um exame mais detalhado do que as pessoas estão compartilhando via Twitter revela que a plataforma muitas vezes serve como uma forma de convidar seguidores a mais conteúdo no link. Ao invés de substituir artigos e outros recursos em formatos longos, o Twitter é muitas vezes usado para promovê-los - proporcionando uma amostra com 140 caracteres, equivalendo a ponta de um iceberg que aponta para a experiência rica de conteúdo escondido abaixo da superfície. O Twitter age como um farol, sinalizando que ideias pelas quais temos grande paixão estão acessíveis, agora mais do que nunca.
2 Espaços de descoberta de conteúdo : Uma coisa que a publicação digital oferece e que publicações impressas não consegue é uma nova maneira de formar e participar de comunidades de interesse especial onde os leitores podem compartilhar e descobrir conteúdo ainda mais relevante. Se o assunto é modelos de trens, vida sem glúten, longboard, esqui cross-country, moda de Paris, jardinagem ou praticamente qualquer outro interesse, agora é possível para os leitores a se unirem digitalmente para discutir as questões que se sentem apaixonados e criar e compartilhar conteúdo para suas comunidades únicas. É como ter uma banca de jornal virtual global e um salão dedicado ao tema favorito de todos.
3 Crescimento do investimento em anúncios : A perspectiva para os gastos com publicidade digital permanece forte para 2014 e além, com o gasto com publicidade online responsável por quase 22 por cento de todo investimento em propaganda nos EUA (quase 110.000 milhões dólares no total) em 2013, um aumento ao longo de 2012, quando os gastos com publicidade digital era responsável por 19 por cento nos EUA. E há muitas razões para o otimismo continuado, não só por causa dos dados, mas por causa da proposta de valor único em anúncios digitais: Plataformas online e móveis permitem aos anunciantes identificarem as atividades do leitor, os locais e os interesses em tempo real e servir seus alvos com anúncios altamente relevantes aprimorados com ações clicáveis, coisa que uma publicação impressa não tem capacidade de realizar.
Fonte: Gigaom
Postar um comentário