Os documentos estão no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA em nome da empresa Google Inc.
A ideia parece boa e promete tornar o recurso de comunicação ao alcance de todos. A interface do
serviço é bem simples, o que possibilitará ao usuário criar sua estória em quadrinhos em poucos passos, tão simples quando preparar um e-mail. Depois de criada a tirinha, basta escolher onde postá-la, ou compartilhar. Ao que parece, a Google não tem interesse em criar uma "rede social para tirinhas e quadrinhos", mas disponibilizar o serviço para postagem em qualquer lugar:
"As histórias em quadrinhos são criadas com uma interface de usuário simplificada e são formatadas para serem adequadas para exibição em uma rede social selecionada ou outra instalação eletrônica. As histórias em quadrinhos são exibidas em um formulário incorporado diretamente na rede social ou outro serviço, sem a necessidade de um usuário para ir para um local separado para ver a história em quadrinhos." Descreve o documento.Agora é aguardar pra ver se isto realmente sai do papel.
A interface do serviço exibe poucos passos para criar e formatar uma estória a ser contada em tirinhas e compartilhada nas redes sociais. |
Postar um comentário